Cordeiro e Leão 2/2

quarta-feira, 19 de agosto de 2015

    "... Pelo que também Deus o exaltou sobremaneira e lhe deu o nome que está acima de todo nome, para que ao nome de JESUS se dobre todo joelho, nos céus, na terra e debaixo da terra, e toda língua confesse que Jesus Cristo é o Senhor, para a glória de Deus Pai".
        Filipenses 2:9-11 
       
   Jesus Cristo, o nome pelo qual as maldições são quebradas, o nome pelo qual o mundo inteiro se curva, o nome pelo qual o mundo se fez, o nome pelo qual cadeias são quebradas, pessoas são vivificadas, vidas são tocadas, o nome pelo qual o inferno treme, Jesus Cristo, consegue sentir?
   Depois de falarmos sobre o servo sofredor, o Cordeiro de Deus, é hora de falarmos um pouco do Leão da Tribo de Judá, o que venceu, o que não apenas morreu em obediência, mas ressuscitou em poder e ousadia, repetindo, Jesus Cristo é uma ousadia a mente humana. A Palavra nos garante em 1 Coríntios 15:27, que todas as coisas foram sujeitas á Cristo Jesus, logo, Ele é autoridade sobre todas as coisas, e não há nada, absolutamente nada, que não esteja debaixo de seu poder, pois, por Ele se fazer em semelhança de homens, se humilhando e se esvaziando, Ele foi exaltado acima de todos, para que ao nome de Jesus, todo o mundo se curve.
   E terão de se curvar! Guarde essas palavras, caro leitor. Palavras que eu poderia até mesmo dizer que são palavras proféticas, obviamente não de minha autoria, mas fruto de pesquisas e leituras mais profundas da Bíblia: ora, antes da vinda do Senhor, o mundo inteiro há de se curvar a Cristo Jesus por meio de sua revelação a igreja.
   É só notar que, onde há uma sociedade na qual foi construída por meio da cultura cristã há vida, há força e há paz, pois quando Cristo é apresentado á uma sociedade famílias são estruturadas, pessoas são transformadas, a violência diminui e os templos estão cheios, ou melhor, não há nem mais culto nos templos, mas nas ruas, pois não cabem as multidões nos templos.
   Se submeter á Cristo Jesus não é uma opção, visto que desde já estamos submetidos á Ele, visto que á Ele pertence a morte a vida, mas este é o momento de entregarmos á Deus, á Ele, o lugar que Ele merece em nossas vidas, o lugar mais alto, o lugar de autoridade e poder.
   A Ele, pois, seja a Glória para sempre, amém! (Romanos 11:33-36).

Nenhum comentário:

Postar um comentário

© FÉ NÃO É FILOSOFIA - 2015. Todos os direitos reservados.
Todo conteudo publicado são produzidos por Ewerton Morais.
Layout por: Caroline.
Tecnologia do Blogger.
imagem-logo